Forros e Divisórias em Alagoinhas

Forros e Divisórias em Alagoinhas

Para facilitar sua busca o Encontra Bahia selecionou as melhores empresas de forros e divisórias na cidade de Alagoinhas e região, com telefones e endereço das empresas.

Similares: » Acústica em Alagoinhas » Carpete em Alagoinhas » Gesso em Alagoinhas » Madeiras em Alagoinhas » Pisos e Assoalhos em Alagoinhas

acessos desde Dezembro de 2018.

A Abistral Divisórias e Forros atua no ramo de divisórias e forros e busca diferenciar-se na qualidade de seu atendimento, garantindo competência na execução de seus trabalhos e a satisfação de seus clientes.

Trabalhamos com gesso acartonado e materiais diferenciados, todos normatizados e certificados para garantir total segurança à sua empresa ou residência.

Persianas: também trabalhamos com persianas uma forma prática e moderna de controlar a luminosidade externa, decorar e dar privacidade aos ambientes. Temos todos os tipos e tamanhos de persianas para você.


A R Araújo
Rua 21 de Setembro, 468 - Bairro: Barreiro - Alagoinhas - BA - CEP: 48071-000
(75) 3422-0558

Detino Batista de Oliveira
Rua Paulo Afonso, S/n - Bairro: Cachorro Magro - Alagoinhas - BA - CEP: 48000-000
(75) 3423-0172

Luvibox
Rua Manoel Vitorino, 117 - Bairro: Centro - Alagoinhas - BA - CEP: 48005-500
(75) 3422-3370

Pesquisas relacionadas a forros e divisórias em Alagoinhas

  • divisórias para quartos em Alagoinhas
  • divisorias para casas em Alagoinhas
  • divisorias usadas em Alagoinhas
  • forros e divisorias zona sul
  • gesso acartonado em Alagoinhas
  • biombos em Alagoinhas
  • forros em Alagoinhas
  • forros de pvc em Alagoinhas

Dicas para você escolher uma empresa de forros e divisórias

As divisórias são muito utilizadas para particionar ambientes, na arquitetura são definidas como: Paredes que separam compartimentos de uma construção, chamadas também de Tapumes ou biombos. Podem ser facilmente retirada e montadas em outro local, utilizando-as como uma parede divisória. Muitas empresas utilizam divisória para escritórios, como por exemplo uma divisória naval.

Além da facilidade de movimentação, é mais barato montar uma divisória que construir uma parede, as quais dificultam novas divisões do ambiente. Além das diferentes classificações das divisórias, ela podem variar no tamanho e nos diferentes materiais, incluindo divisórias de PVC, divisórias de madeira, divisórias de vidro e gesso acartonado (Dry Wall).

Diferença entre forro de gesso e sanca

Forro de gesso: É uma espécie de rebaixamento, criando um novo teto, onde o gesso fica apenas alguns centímetros de distância da parede e do teto original. A iluminação que o forro proporciona é direta, utilizando spots instalados em sua extensão.

Sanca: No caso das sancas, o teto original fica amostra e é usado como refletor para a iluminação indireta que pode ser instalada nesse tipo de decoração. Existem 3 tipos principais de sanca: Aberta: as luzes ficam embutidas dentro da sanca e rebatem no teto, aparentando que a iluminação sai diretamente dele. Invertida: a sanca fica no meio do teto e os cantos ficam abertos, a iluminação assim fica indireta, refletindo nas paredes.

Diferença entre forro de gesso e forro de DryWall

Gesso: É feito de placas de gesso moldadas em arames, faz muita sujeira para instalar e custo-benefício é vantajoso

DryWal: Gesso acartonado fixado em estrutura de metal, rápida instalação e sem sujeira e custo mais alto

Vantagens x Desvantagens do forro de gesso

Vantagens: Iluminação embutida, Isolamento térmico, Isolamento acústico, Manutenção simples.

Desvantagens: Absorve umidade facilmente, Trincas e rachaduras aparecem com o tempo, Sujeira para instalar

Alagoinhas é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua área é de 718,089 quilômetros quadrados e sua população em 2017 era de 150 832 habitantes, tendo portanto uma densidade demográfica de 210,05 habitantes por quilômetro quadrado. Limita-se ao norte com o município de Inhambupe, ao sul com o município de Catu, a leste com o município de Araças, a oeste com o município de Aramari, a nordeste com o município de Entre Rios e a sudoeste com o município de Teodoro Sampaio.

Seu nome se deve aos rios Sauípe, Catu, Subaúma e Quiricó, às lagoas e córregos existentes na região. E assim sua água é considerada de excelente qualidade e pode ser considerada a segunda melhor do mundo, sendo uma de suas maiores riquezas, e que faz parte do aquífero que vai desde Dias d'Ávila a Tucano.





  Sobre o EncontraAlagoinhas
Fale com EncontraAlagoinhas
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Alagoinhas no Facebook siga o Encontra Alagoinhas no Twitter Encontra Alagoinhas no Google+


Termos do Serviço | Política de Privacidade