Rede municipal de ensino de Alagoinhas inicia transferência de matrículas

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) iniciou nesta segunda-feira, 13, as matrículas destinadas para os alunos que desejam mudar de unidade escolar. O prazo segue até o dia 17 de janeiro em toda a rede. Todas as 93 unidades escolares manterão o atendimento ao público no horário normal de funcionamento. De 20 a 24 as matrículas serão reservadas para os novos alunos.

A transferência ou movimentação da matrícula poderão ser realizadas por vários motivos: quando o estudante muda de série e a unidade escolar não oferece a seguinte, quando deseja estudar em outra instituição por necessidades pessoais e no caso de mudança do domicílio.

No ato da matrícula devem ser apresentados a transferência cedida pela escola de origem, histórico escolar, certidão de nascimento ou RG, duas fotos 3×4 e comprovante residência. No caso de dúvidas, os interessados deverão procurar informações na SEDUC, situada à Rua Elvira Costa Dórea em frente à Maternidade, ou através dos contatos (75) 3423-8334 ou 3423-8335. As aulas serão iniciadas em 10 de fevereiro.




Deixe seu comentário